




Veja também
Locação
Avenida Luiz Pereira Leite
Bairro: Água Branca
Piracicaba
Salão para alugar, no bairro Astúrias em Piracicaba - SP
SL0150-LES
Água Branca, Piracicaba - SP
SL0150-LES
2
Banheiros
42.00 m²
Área útil
76.00 m²
Área total
Características:
Lavabo Piso PorcelanatoSalão Comercial para locação no bairro Jardim Astúrias l, Piracicaba/SP.
Excelente ponto comercial em avenida de grande fluxo de acesso ao bairro Agua Branca!
Salão medindo 42,26 m² no piso térreo e 34,33 m² no sub solo contendo: Copa, banheiro privativo e sala.
Agende sua visita!
Perguntas e respostas sobre Locação
Acesse a Área do Cliente no nosso site.
Realize o login no ícone no canto superior direito do site com o CPF do(a) locatário(a) e senha padrão “LM” (letras “L” e “M” maiúsculas) e os seis primeiros dígitos do CPF do(a) inquilino(a). Por exemplo, LM569821.
Após o login, clique em “Solicitações financeiras ou solicitação de reembolso”. Anexe no ícone indicado o boleto e o comprovante de pagamento referente ao reembolso a ser concedido, além de, em casos de obras, a ata de condomínio em que a melhoria foi acordada.
Caso ocorra algum problema com a senha, você pode pedir a sua redefinição, que irá para o e-mail cadastrado. Em caso de dúvida, entre em contato pelo WhatsApp, através do número (19) 99145-9241, ou fale com a Ana Claudia, nossa assistente virtual, pelo chat do site.
Realize o login no ícone no canto superior direito do site com o CPF do(a) locatário(a) e senha padrão “LM” (letras “L” e “M” maiúsculas) e os seis primeiros dígitos do CPF do(a) inquilino(a). Por exemplo, LM569821.
Após o login, clique em “Solicitações financeiras ou solicitação de reembolso”. Anexe no ícone indicado o boleto e o comprovante de pagamento referente ao reembolso a ser concedido, além de, em casos de obras, a ata de condomínio em que a melhoria foi acordada.
Caso ocorra algum problema com a senha, você pode pedir a sua redefinição, que irá para o e-mail cadastrado. Em caso de dúvida, entre em contato pelo WhatsApp, através do número (19) 99145-9241, ou fale com a Ana Claudia, nossa assistente virtual, pelo chat do site.
Como posso acessar meu boleto? Acesse a área do cliente no nosso site;
Realize o login no ícone no canto superior direito do site https://www.lemans.com.br com o CPF do locatário, e senha padrão ‘LM’ (letras ‘L’ e ‘M’ maiúsculas) e os seis primeiros dígitos do CPF. Exemplo: LM569821.
Não achei a Área do Cliente! O ícone da área do cliente fica na parte superior direita do nosso site (:
Lembramos que o login e senha para acesso são disponibilizados no início da locação, mas que caso haja dúvida da sua senha, ela sempre pode ser redefinida pelo próprio site.
Perdi minha senha de acesso à Área do Cliente, e agora? Caso você perca sua senha, poderá redefini-la pelo próprio site em “esqueci a senha”. Caso não consiga acesso após a tentativa, entre em contato conosco.
Como consigo uma segunda via do boleto de aluguel? O boleto estará disponível na área do cliente a partir do dia 25 de cada mês.
Você também consegue encontrá-lo através da Ana Claudia, nossa inteligência artificial. Basta clicar no ícone com a Foto da Ana, no canto inferior direito da página no site da Le Mans.
Realize o login no ícone no canto superior direito do site https://www.lemans.com.br com o CPF do locatário, e senha padrão ‘LM’ (letras ‘L’ e ‘M’ maiúsculas) e os seis primeiros dígitos do CPF. Exemplo: LM569821.
Não achei a Área do Cliente! O ícone da área do cliente fica na parte superior direita do nosso site (:
Lembramos que o login e senha para acesso são disponibilizados no início da locação, mas que caso haja dúvida da sua senha, ela sempre pode ser redefinida pelo próprio site.
Perdi minha senha de acesso à Área do Cliente, e agora? Caso você perca sua senha, poderá redefini-la pelo próprio site em “esqueci a senha”. Caso não consiga acesso após a tentativa, entre em contato conosco.
Como consigo uma segunda via do boleto de aluguel? O boleto estará disponível na área do cliente a partir do dia 25 de cada mês.
Você também consegue encontrá-lo através da Ana Claudia, nossa inteligência artificial. Basta clicar no ícone com a Foto da Ana, no canto inferior direito da página no site da Le Mans.
a) O locatário terá o direito de resgate do seu Título de Capitalização somente na entrega de chaves e consequentemente assinado a rescisão contratual.
b) A imobiliária irá emitir uma carta de resgate para que locatário e locador assinem e reconheçam as suas assinaturas em cartório e ao devolver esse documento para a imobiliária, ela imobiliária irá encaminhar para a Seguradora responsável que tem um prazo estipulado em 30 dias para o resgate.
c) Em caso de pendências de aluguel ou manutenção ou débitos de responsabilidade do locatário. Esse valor será descontado do valor do Título e será repassado ao locatário o saldo residual.
b) A imobiliária irá emitir uma carta de resgate para que locatário e locador assinem e reconheçam as suas assinaturas em cartório e ao devolver esse documento para a imobiliária, ela imobiliária irá encaminhar para a Seguradora responsável que tem um prazo estipulado em 30 dias para o resgate.
c) Em caso de pendências de aluguel ou manutenção ou débitos de responsabilidade do locatário. Esse valor será descontado do valor do Título e será repassado ao locatário o saldo residual.
a) O Título é aplicado pelo período do contrato, ou seja, se o contrato for de 36 meses, o Título será aplicado por 36 meses.
b) Em caso de resgate antes desse prazo haverá um deságio estipulado pela Cia de Seguros que emitiu o Título.
b) Em caso de resgate antes desse prazo haverá um deságio estipulado pela Cia de Seguros que emitiu o Título.
Gostou? Fale conosco por Whatsapp
Corretor Responsável
Imóveis Similares
Salão SL0150-LES
Salão Água Branca, Piracicaba
76 m²